Notícias

LISTA APL

Composição e programa da lista para a eleição para os Corpos Sociais da APL

Dando cumprimento ao estipulado no Aviso de Início de Processo Eleitoral e findo o período para apresentação de listas, cumpre-nos divulgar a composição e programa da única lista apresentada, que doravante denominaremos de Lista A.

A eleição para os Corpos Sociais da APL é já no dia 25 de novembro, tome nota na sua agenda!

LISTA APL
Ler mais ...

2ª Edição do Bootcamp APL – Inscrições limitadas!

2ª Edição do Bootcamp APL realiza-se já nos dias 16 e 17 de setembro, no Parque dos Monges em Alcobaça. As inscrições são limitadas e confirmadas por ordem de chegada.

O valor da inscrição individual: 10€ | O valor de inscrição núcleo familiar:  20€

O transporte é garantido pela APL a todos os participantes.

Faça já a sua inscrição através do formulário abaixo ou envie-nos um email caso precise de alguma informação adicional para o email [email protected].

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Ler mais ...

Inclusão no mercado de trabalho

A APL tem desenvolvido parcerias com entidades comerciais, tendo como principal objetivo oferecer aos seus associados descontos e melhores condições para a aquisição de bens e serviços!

DESTA VEZ FOMOS MAIS LONGE!

Para promover a inclusão no mercado de trabalho a APL criou parcerias com empresas líderes de mercado, tendo como objetivo de facilitar o acesso dos nossos associados a ofertas que se enquadrem no seu perfil!

A APL tem a função de facilitar o contacto entre o candidato e a empresa, no entanto, todo o processo de seleção e contratação é da responsabilidade do parceiro.

EM CASO DE INTERESSE ENTRE NO LINK E RESPONDA AO QUESTIONÁRIO!
Após submissão do questionário, por favor envie o seu CV para o endereço de email: [email protected]

Ler mais ...

Encontro Anual APL 2023

A Associação Portuguesa de Doenças do Lisosoma, realizou no passado dia 27 de maio o seu Encontro Anual, na Fundação Engº António de Almeida que, mais uma vez, gentilmente cedeu o seu espaço para esta iniciativa.

Este foi um momento de partilha e convívio entre associados e profissionais de saúde, a quem agradecemos a disponibilidade e o apoio à APL.

Saiba mais sobre este evento e veja as fotografias em: GALERIA.

Ler mais ...